Controladora Geral do Município – Mariana Silva Costa
Advogada, graduada pela Universidade Federal do Ceará – UFC (2015). Pós-graduanda em Auditoria e Controle Interno pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB (2021). Cursou inglês na Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal do Ceará-UFC (2014). Membro da Rede Estadual de Controle Interno – RECIGP e Membro Associado do Conselho Nacional de Controle Interno – CONACI. Atuou por mais de 2 anos como Gerente Operacional de Controle Interno na Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Aracati/CE (2017-2019).
Gerente Operacional de Controle de Convênios, Subvenções, Contribuições e Auxílios – Fernanda de Queiróz Bessa
Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Vale do Salgado – FVS (2018). Pós-graduanda em Contabilidade Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Pós-graduada em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pelo Centro Universitário Vale do Salgado -UniVs (2020). Trabalhou como Agente Administrativo, de julho 2015 a abril de 2020, na Prefeitura Municipal de Jaguaribe.
Gerente Operacional de Controle de Aplicações de Recursos e Cumprimento de Metas – Karine Barbosa Santos
Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar (2019). Aprovada no Conselho Regional de Contabilidade – CRC (2019). Atuou como Estagiária, pelo programa Estudante Tem Vez, na Secretaria de Finanças do Município de Aracati – CE (2018-2019). Participou do Projeto de Extensão: Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, pela Universidade Potiguar junto com a Receita Federal (2018). Possui Certificados de Gestão Social pela Fundação Demócrito Rocha (2017), Qualificação de Gestores Fiscais e de Contratos (2019) e Introdução à Administração Pública (2019) pelo Instituto Plácido Castelo.
Gerente Operacional de Controle de Material e Patrimônio – Andreza de Queiróz Bessa
Graduada pela Universidade Federal do Ceará – UFC (2014). Pós-graduanda em Contabilidade Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Pós-graduada em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2019). Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá (2022). Trabalhou como Assessora de Compras e Administração de Estoques, de junho de 2013 a dezembro de 2016, na Prefeitura Municipal de Jaguaribe.
Advogado – David Barroso Pereira
Advogado graduado pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR no ano de 2015, especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal, no ano de 2017, bem como em Direito Civil e Processual Civil, no ano de 2019, ambas pela Universidade Estácio de Sá – UNESA. Estagiário da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC de 2013 a 2014. Atuou na advocacia privada por 07 (sete) anos. Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande de Sul, no ano de 2022. Participação nos cursos “Direito à privacidade na Internet”, no ano de 2017 e “Criminal Compliance” – Curso de Prática Jurídica”, em 2022. Fluente em Língua Inglesa finalizando o curso FISK em 2008.
Ouvidora Geral do Município – Michelle dos Santos Freires
Advogada – Graduada pela Faculdade do Vale do Jaguaribe, bem como em Letras pela Faculdade Vale do Jaguaribe, pós-graduada em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho pelo Instituto Intellegens, em Direito Público pela faculdade Legale e em Gestão Escolar pela Faculdade do Vale do Jaguaribe. Exerceu o cargo de Diretora Escolar na Escola de Ensino Fundamental Zé Melância entre os anos de 2011 e 2016. Atuou como Assessora Técnica da Procuradoria do Município de Aracati entre os anos de 2019 e 2020. Esteve como Superintendente das Praias do Município de Aracati entre os anos de 2020 e 2023.
Coordenador de Sistema de Informação – Laércio da Silva Carvalho
Técnico de Informática pela PCC Informática (1998/2002) – Gerente de Tecnologia e Administrador de Redes pela Milenium Informática (2003 a 2006) – Supervisor Técnico na InfoAracati Soluções Tecnológicas (2008 a 2016). Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uniasselvi (Polo Aracati) – Certificado de Suporte e Administração de Redes pela True Desenvolvimento (CISCO Partner) – Certificado em integração de sistemas pela MVA.
Coordenador de Informações – Francisco Iaslan Gomes França
Acadêmico de Direito na Universidade Vale do Jaguaribe. Com curso de assistente administrativo em RH pela Unicursos (2022). Possui certificação de Gestão de Pessoas (Sebrae), e Comunicação Social (2023).
Coordenadora Administrativo Financeiro – Ellen Ferreira Vitalino
Bacharela em Direito pela Universidade Potiguar (2016). Trabalhou como Gerente de Célula Administrativa Financeira, de dezembro de 2017 a junho de 2019, na Procuradoria Geral do Município do Aracati.
Gerente de Atendimento ao Cidadão – João Bosco Pereira Júnior
Acadêmico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal do Ceará – IFCE. Curso técnico em computação gráfica pelo Instituto Federal do Ceará – IFCE (2022).